sábado, 18 de abril de 2009

I love skateboard


















Andar de skate por realmente gostar e ter amor pelo skate acima de tudo. Não ande de skate por moda, ande em primeiro lugar para se divertir, sinta a real essência que é andar de skate. Já vi várias pessoas começarem a andar, mais elas não tinha e nunca tiveram skate na veia, começaram , mais desistiram depois de uma queda ou um simples arranhão, na minha opinião eu acho que eles tinham vergonha que seus amigos vissem suas futuras cicatrizes, caso eles continuassem a andar, porque queiram ou não isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mais quem realmente ama o carrinho não liga para esses simples detalhes. Outro detalhe que eu queria citar é que já vi altas pessoas que andavam, pararem porque arrumaram um trabalho, tiveram filho e outras coisas a mais, mais que eu saiba quando uma pessoa começa a trabalhar não vai dizer que tem que deixar de fazer o que gosta, sei que não vai poder andar com a mesma frequência que antes, mais quem realmente é um skatista de corpo e alma não vai parar de andar de skate nunca... NUNCA!

S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário