terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem participa tem que pagar?















Fiquei com essa pergunta na minha cabeça, " Quem participa tem que pagar? ". Ela se refere sobre a seguinte questão!... as pessoas que tem parte em videos de skate tem que comprar o DVD do video que participou? Nunca vi isso, só aqui em Alagoas mesmo, na prêmiere do lançamento do último video que saio daqui, esse é o 3°, e em todos eu vi isso, as pessoas que tiveram parte pagando os R$ 10,00 para poder adquirir a sua cópia. Sei que quem produz o video em sí, tem que ganhar o seu, mais se não fosse pelos skatistas não teria video, tô errado? Agora eu tenho certeza absoluta que se esses skatistas já tivessem um certo nome, eles não iam ter que pagar pela sua cópia, iam ganhar. Até parece que os malucos que participaram do DUOTONE tiveram que comprar a sua cópia ao Fernando Granja que foi quem filmou e produziu o video em geral... hehehehe! É até engraçado, mais é Alagoas mesmo... INFELIZMENTE!
Respeito quem tiver uma opinião diferente, mais essa é a minha.


S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.

7 comentários:

  1. putz! foda césar!! coisas que me deixam triste!!!! demais...ainda mais qdo vem do skate, um mundo onde eu ganhei amigos, conheci mais a música e mais cultura...infelizmente o dinheiro hj fala mais alto...foda...mas ae, acho q da próxima vez vcs, que fazem parte do vídeo devem reivindicarem a postura de vcs e falar o q acham, impor suas opiniões, pra não ficar só de idéia na internet!
    espero minha cópia...hehehe, mas só se for de graça, ein...rs
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. belo texto Cesar...
    mas eh uma verdade sinistra vei!..
    flw
    skateparasempre!

    ResponderExcluir
  3. bem acredito que,nosso estado tem muito pra evoluir em todos os seguimentos,aqui em alagoas existe um paradoxo muito grande pessoas talentosas que não tem merecido apoio (com o skate não e diferente)alguns poucos se alto entitulam "promoters" de eventos e coisa e tal,ta certo que o ideal punk"faça você mesmo tem que ser seguido arrisca já que ninguem faz nada por nós eu so acho de uma pobresa de espirito muito grande se aproveitar do talento alheio pra se alto promover que e o caso do evento "e nóis a vosso reino nada"vai um pouco mais alem do que foi citado aqui logico que pra quem gosta de aparecer e deixar sua atitude de lado(prabéns)mas pra quem e sk8r e verdade e faz disso uma filosofia de vida certtas coisas como a nescessidade de aparecer a troco de status,(qual?)e uma questão complicada,quero aproveitar o espaço para também manifestar minha indignação perante estas pessoas se julgam promotores de eventos e que se aproveitam das pessoas para se auto promover bem (e uma critica das pesadas ):e muito importante que quem vai fazer evento que envolve musica (agora falo como musico)não pode deixar de maneira nenhuma de ddar o minimo mas o minimo mesmo de condiçaõ pra que uma banda se apresente legal sem complicaçãoes, achei de uma falta de respeito muito grande,não só com a minha mas com todas as bandas ali presentes,ai eu fico me perguntando:como pode um evento onde bandas vão tocar pra galera não ter um cabo pra guitarra,contra baixo etc...,acredito que todas as bandas ali presentes se preocuparam em ensaiaar suas musicas pra que no dia de tocar tudo desse certo,o que seria bom pra o evento,e isso e o minimo se alguem quisese alguma coisa teria que dsenbolsar seus "dindins" pra toma r um refri comer,para as bandas não tinha nem água em fim um espaço muito bom embora mau aproveitado se não sabe fazer acho que deveria chamar alguém sabe como os representates das bamdas por exemplo,idepemdente das realidaes de cada um se eu não tenho condição de fazer um determinado tipo de coisa eu naõ vou fazer principalmente um evento onde muitas vidas estavão envolvidas,o quero dizer e que essa e a triste realidae do cenario artistico alagoano já que considero o sk8 arte tambem,acredito que enquanto tratarmos nossos atletas,artistas em fim todo mundo que mete a cara e quer mostrar algum tipo de trabalho (talento)dessa forma as coisas vão acontecer de forma tardia enquanto nosso sk8 alagoano evolui constantemente assim como o universo certas cabeças ainda guardam velhas e antigas ideias de que tudo tem que ser feito nas coxas não quero culpar nimguém so que contra fatos concretos não ha argumentos e caredito que minha opinião tanto como sk8r,musico e pessoa vale obrigado pelo espaço e pela pasciencia.

    ResponderExcluir
  4. "é nóis a vosso reino nada"2
    depois desses coments num vou mas falar nada!
    faço deles minhas palavras!
    Parabéns "Mudex" pelo post e o espaço!

    ResponderExcluir
  5. Pois é né man.
    Esse assunto é cabuloso mesmo vei e tem q ser comentado tbm.
    Mas mande o franjinha se ligar nos erros ortograficos!!! q estão foda em man!!!!! hehehe!
    FLW MAN!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Errar todo mundo erra mas se omitir pra min e o pior dos erros né will??????!!!!!!

    ResponderExcluir