sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Flip - Extremely Sorry














[sv] Flip - Extremely Sorry
Flip - Extremely Sorry
Ano: 2009
Duração: 62 minutos
Skaters:
Ali Boulala
Ben Nordberg
Bob Burnquist
Christoph "Willow" Wildgrube
Curren Caples
David Gonzalez
Geoff Rowley
Lance Mountain
Louie Lopez
Luan De Oliveira
Mark Appleyard
Rodrigo TX
Rune Glifberg
Shane Cross
Tom Penny

Tinha colocado os links pra quem quisesse baixar o video por aqui, mais recebi uma mensagem em inglês, ai eu traduzi o texto, e nele dizia para eu remover os links porque eu tava " incentivando a pirataria " do video da flip. Ai para não ter nenhum problema eu preferir remover os links, e eu estava vendo em outros blogs, como por exemplo o do Sidney Arakaki, e ele recebeu a mesma mensagem.


S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.

3 comentários:

  1. Kra, queria muito ver esse video, como faz!? Tem como vc mandar os links!? Os kra ta falando q o Bob destruiu nesse video =D Valew!

    ResponderExcluir
  2. Os links tão na comunidade lá no orkut " videos de skate para download ", eu vi 2 tópicos com os links pra baixar o video, foi até de lá q eu tinha pego os links.
    Veja lá pow, tá muito foda o video, uma das parte q tá foda é a do luan de oliveira!
    Pqp... anda muito o moleque!

    ResponderExcluir
  3. Valew muleke, ja baxei aki, o video ta foda memu, mto pesado, sk8 ae muleke!

    ResponderExcluir