sábado, 13 de junho de 2009

Fingerboard ou skate de dedo!
















Qual foi o skatista que nunca teve um fingerboard! Eu mesmo já tive um, mais não sabia fazer nada, quer dizer, ainda não sei... hehehe! Lembro de quando surgiu o tão famoso skate de dedo, passou até no programa da Eliana na TV Record, lembro que passou um maluco fazendo umas manobras com o seu skate de dedo em uma mesa de picnic em miniatura numa loja de skate na galeria do rock em São Paulo. Fiquei viajando e ao mesmo tempo querendo comprar um pra mim, mais não tive sucesso nas manobras.
Conheço algumas pessoas que mesmo sem andar com o skate convencional, voltar altas manobras com o seu fingerboard. Ele também quebra um galho naqueles dias de chuva, quando não da pra ir andar porque os picos de rua estão todos molhados, ai a diversão continua da mesma forma, só que na miniatura do nosso tão amado carrinho. Várias marcas nacionais e gringas já fabricaram os seus fingerboard, assim quem quiser comprar um, vai até ter diversidade de marcas. Skate de dedo ou skate normal, o que importa é que o skate está em todos os lugares.

“A evolução do Skate, junto com sua diversidade, criou um gigantesco universo de possibilidades. Andar onde jamais imaginávamos, deslizando sobre superfícies nem sempre perfeitamente skatáveis. O lance é inovar, fazer diferente, divertindo-se com a realização e a superação.”

S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.

Um comentário:

  1. ai césar adorei o seu blog da uma olha dinha nomeu eu quero umas dicas valeu agradeço deu de já (www.skatefastbrasil.com) valeuuu!!!

    ResponderExcluir