sábado, 27 de junho de 2009

Qual o significado de uma crew pra você?















Para mim o nome crew tem vários significados, como por exemplo: amizade, camaradagem, família, respeito e por ai vai. A crew que eu faço parte só tem chegados, não tem essa de um querer ser melhor que o outro, não rola essa parada de inveja, ao contrário, rola um lance de incentivo. Não tem coisa melhor do que dar um rolê de skate com os chegados, com as pessoas que te respeitam e que você também respeita. Mesmo se você não acertar nada no dia, os camaradas te incentiva a tentar as manobras no dia seguinte. Para mim fazer parte de uma crew significa isso e muito mais.

S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.

3 comentários:

  1. para mim é bater a perna no coxa de gostsa e trepar nela

    ResponderExcluir
  2. Entao, nao sei o real significado, mais pode ficar tranquila(o) pois tem ligaçao a:
    -amigos
    -familia
    -galera
    E por ai vai!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que a pessoa ta fazendo Creu nela,ou nele mais também tem outros que são muito pesados para eu falar

    ResponderExcluir