domingo, 29 de julho de 2012

A identidade no skate


Qual a marca de tênis que você mais gosta? E de shape? E de roupa?
Com certeza você pensou em não mais de duas marcas para cada resposta.
Você tem suas preferências, seu estilo pessoal. Você pode até gostar de várias ou até de todas as marcas de skate, porém sempre tem aquela que é a sua preferida, que é mais a sua cara. Parece até que a marca "te entende". É uma ligação íntima, às vezes inexplicável. A marca que você respondeu deve ser a que mais se parece com você ou com aquilo que você quer ser, seu ideal.
Em se falando de marcas, cabe bem o ditado: é melhor ter 1000 pessoas que te amem e 1000 que te achem ridículo do que 2000 que te julguem como "mais ou menos".
Skate é acima de tudo estilo. E não é um só, padronizado. Dentro dele existem vérias formas de expressão, estilo de manobras, estilo de falar, estilo de ver o mundo. Isso dá espaço para que existam várias marcas, cada uma com uma cara, com um estilo diferente. Imagine se todas as marcas seguissem o mesmo estilo? O skate iria à falência hoje mesmo. Se você já foi obrigado a usar uniforme na escola ou no trabalho sabe muito bem do que estou falando.
Skate é tendência. Sempre está na frente. Estamos sempre criando e inovando, produzindo idéias novas, bebendo direto da fonte. Mas se você acha que para uma marca de skate não é preciso estar sempre na vanguarda, criando idéias, às vezes indo até na direção oposta ao vigente, não precisa esquentar a cabeça, pois tem lugar para todos. No banco de trás.

Texto por: Stanley Mitev
Retirado da revista 100%Skateguide.


S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.

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