segunda-feira, 30 de julho de 2012

Skate feminino, eu apoio, e você?












Ultimamente eu estou vendo que muitas meninas estão se interessando em andar de skate, mas acredito que com passar do tempo, só algumas realmente seguirão no rolê, e são para essas que eu faço questão de bater palmas, porque independente delas cairem, se machucarem, depois estão de pé, firmes e fortes para a próxima tentativa. O skate é um esporte em que predomina o sexo masculino, mas nunca foi dito que esse é um esporte só de homens, e as mulheres estão ganhando espaço cada vez mais dentro dele, e a evolução delas está sendo cada vez mais constante. É isso ai mulheres, busquem o seu espaço dentro do skate, não liguem para o preconceito idiota que a sociedade impõe, eles querem que vocês sejam que nem eles, pessoas fúteis, e que nunca tiveram a coragem e a disposição que vocês tiveram de praticar esse tão querido e amado esporte que é o skate. Com certeza quando vocês chegarem num pico, vai ter alguém disposto a ensinar os primeiros passos em cima do carrinho e assim por diante. 

Skatista da foto: Jéssica
Manobra: Flip
Pico: Pista pública da Pajuçara
Foto salva do site: http://espalhai.tudonahora.com.br


S.K.A.T.E.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E. 

Um comentário:

  1. Eu ando de skate faz 1 ano meio, tipo acho q as mina q tão começando a andar agr, tão "andando" só pra se pagar pq é "modinha", mas como diz ai poucas vão seguir no rolê !

    ResponderExcluir